quarta-feira, 12 de julho de 2006


Estou me permitindo ser mais criança... mas inconsequente.. mas feliz.. mais imatura...
lógico q é de caso pensado...

decidí só ser mais minha do q delas, do q deles....
momentos inesquecíveis são tecidos num simples toque de um sorriso..
impossível esquecer...

**
é super dupliplusbom!!
**

o que é a arte de viver? de sobreviver??
não é mais do que transformar pequenas peças perdidas num lindo e imenso quebra cabeças, só que montado e perfeito.

o que pode acontecer eventualmente é uma ou outra peça fora do lugar... (quase perfeito).
isso todo mundo se permite.. ou pelo menos deveria...

queria ser menos mulher pra pensar com os olhos de criança... talvez seja essa a tentativa, essa a fuga imaginária e insana...
um pequeno delício recheado de devaneios podres.

quimera!!!

posso ser sem nunca ter sido??
posso ter, sempre sendo o ser???

é...
a vida é mais complexa do que eu me permito ver e se quer saber...

quem sabe a vida é se permitir viver???
sem ter que achar que é ou que foi...
sem ter que esperar nada de ninguém de nem de você!.
eu naõ sei ouvir elogio por exemplo...
é, me perco na "fórmula certa"... a "fórmula do sucesso"...
acabo me embananando nos meus pensamentos... eu, assim, meio criança mesmo!
eu espelho de mim...


quero ver o dia passar...
quero não ter que rebobinar fita alguma, quero ter a minha saia pra abanar...
amarrar um sentido no elo perdido...

é.. pra você que não entende nada.. liga não.. não é pra entender...
se você entendeu... lah no âmago do mundo, meu querido amigo, sinta-se em casa.
você esta como eu.. e me faça o favor, me explique!

só sei que tô assim...

sereno???
amarga??
iludida?
meio água e meio terra...
meio nada no terreno da alma..
da ilusão..

tentando ajudar um algo que nunca será ajudado...
um perdido mór...
até mais do que o bloco meu...

queria ter que querer ser...
ter um lugar pra chegar, pra ver e te ver sorrir....

fazer acontecer aquilo que os meus olhos anseiam, por não ter coragem de tocar ou de imaginar...
jantar.
pular corda.
jogar amarelinha.
pular da ponte.
tecer um cachecol tbm vale...

mascar um chiclete.. sem pensar na bola que vou fazer no segundo seguinte... inconscientemente...

rezar pelo azul..
fez-se mar...
meu penar....

quero a minha água... a minha terra do acaso... mundo imaginário.. de que qualquer um pode fazer parte, sem cativar ou pedir "lelence"...
eu não estou mais lah...

clareia a clareira...
faz a foz se abrir diante de nós.. quase lá;;;
sem eu saber...
pra ter que saber que vc voltou de algum lugar.. de onde eu nunca sei!!!


********************
aparece.
acontece.
amanhece!!!!

beira..
permuta do tempo meu... só com o meu!!!
estica-se na larga paisagem do amanha tardio.

brilhando....
aparece....
acontece...
amanhece!!!!

**********
és de tudo o que mais belo existe!!!!
posso respirar!!!!

hum....

dia melancólico.. meloso e amargo..
instável..
carinhado!!!

não sei mais ser de outro jeito...


é....

Nenhum comentário: