segunda-feira, 3 de julho de 2006

Domingo, Julho 02, 2006

eu te amo calado... como quem ouve uma sinfonia de silêncio e de luz....

Hoje, depois de tantos séculos, estou aqui, sem nada pra fazer...
imaginando como pedir folga quase q no maio da minha saída... tudo pra comparecer no show dos LH...
imaginem..... mas é... fazer o que?!?
Simplesmente não me importo mais, estou numa fase ótima, tô voltando pra casa...
me permitindo mais coisas...
sendo mais...
por ser eu...
sem voltas, sem ilusões...

sei que não vou te conhecer, embora tenha mta vontade disso...

***acho que é pra melhor essa mudança!

depois de tanta conversa nakele dia... tantas luas... merecia!!
mas podia ter sido mais tocante...
foi e vai ser, mas falta alguma coisa....

**borboletas sim russo....
e mais não posso te contar assim... sou tímida.. hehehe...

---
qndo o dia esfria é mais gostoso né??? dá pra respirar e pra dormir é mto engraçado... tanta coisa que amanhece no chão....
ai ai...ai!! maravilha descoberta!!!cordel do fogo encantado.... TUDO DE BOM!!
o amor é filme.....
**ai ai***
Qndo as emoções viram luz.....

Vc é sem igual!!!!! Celo... Russo....
ai ai...
o amor é filme e Deus espectador!
**gentem... me amarrem... eu quero gritar... falar q eu quero.... QUE LONJURA!!!
bom...
voltando pro antes de *isso*... bora!

********tem centro amanha.... saudade!!!

**tô meio chororô... sem explicação...
pisando alto... *sem ter colocado uma gota de álcool na boca....
suspirando...
dormindo mais do que a cama....
tudo isso é férias???
quero mais não!
peguei um livro pra ler... indicação de um amigo novo... 1984... meio viagem... mas legal...

ouvindo apaixonadamente cordel do fogo encantado...
ludov...

novos rumos???
não sei... faz bem mudar!!!

**tô falando desconexadamente hj né???
pois é..
tbm acho!

mta coisa pra fazer....
e a missa agora é às 20... não mais 19....e agora???
os convites jah estão entregues....
ix.....
rs...

bora resolver!!
ate poverelos....!!

ando lembrando do "relógio do rosário"....
época boa.;...

tanta água!!!!
jah vou!
ate!

vou deixar o meu colíro.....

Um comentário:

Xibalicious disse...

obrigada!
nossa....

vc me contenteia....!!
:)))