sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Alice disse no Mundo.

Eu comentei a semana inteira da correria que final de ano traz... é prova final, é a compra pra ceia, são os presentes de afilhados, namorado/marido, sogro, sogra, mãe, irmão, vó, tia, cachorro.... e a parentada toda, sem contrar que temos que enfeitar a casa e a alma para o natal. Tenso, né? Eu acho!

Mas ei que me deparo com uma promoção da @alicedisse e suas sapatilhas mágicas. Não sei quanto à vocês meninas e rapazes que leem o mundo e que ainda não pensaram numa forma mais digna de presentear durante o ano inteiro. Tá aê uma ótima oportunidade. Deixar a Alice e seus cheirinhos falarem por você.

A Mirna Ferraz é que parece gostar de trabalhar! Ê lerê, e eu aproveito pra concorrer.

Vamos lá galeire!





Pra quem mora na cidade maravilhosa [e podem me matar de inveja diariamente], os endereços das lojas físicas:

Botafogo Praia Shopping Praia de Botafogo, 400 / LJ 220 - Botafogo

Rio Sul Rua Lauro Muller, 11 / LJ D46 - Botafogo

Shopping da Gávea Rua Marquês de São Vicente, 52 loja 218 - Gávea, tel (21) 2512-8983

Vão e comentem o que acharam.

bjobjo da xiba.

Um comentário:

Odeth disse...

AMO Alice Disse! :)