quinta-feira, 17 de junho de 2010

causo de hoje.

Hoje eu ganhei algumas tarefas... e gostei!

Hoje eu revi "amigos" fofos... e adorei!

Hoje uma amiga me disse vai ser madrinha do meu casamento... e Eu? concordei de pronto, claro, ela é suuuuuuper competente.
[resta agora achar o noivo!]

Tudo bem, ela vai ser madrinha E vai organizar todo o evento.
O Casório.
Podia ser agora né? Tipo casamento na roça, dá pra rir pelo menos.
[eu querendo chorar já.]
Como se já não bastasse, a amiga ainda dá, do verbo doar, palpite dizendo que ele precisa ter paciência comigo.
=P
Nem posso abrir o bico, fato! Pior é que precisa mesmo, não existem crises de TPM na Xiba, existem crises de TSM*, ou TD**.

Mas como a moça lá é amiga, tem um extenso e vasto conhecimento de causa quando o assunto é Xiba, eu deixo ela falar... ela é tímida mesmo e no fim das contas, só fala comigo.
hauhauhauha

Mas essa coisa da paciência rende um estudo.

Mulher geralmente é complicada, mas eu... Outro dia numa rodinha fui perguntada sobre alguma coisa óbvia e como a minha paciência para respostas às perguntas óbvias são extremamente más, uma outra amiga, que sabe bem disso, se apressou em responder: "ela é mais complexa do que isso..." e ó que ela disse isso como resposta pra uma pergunta boba...
Fico pensando... minha fama já está mesmo formada! [ou não.]

E nem ouse reclamar, eu não vou contextualizar nada pra ninguém!

Mas voltando ao casório...
Lá no fundo esqueci de dizer pra ela que casamento só se for daqui a uns bons meses. Ou mais! Ela nem fez caso, disse que vai ligar pra ELE pra mandá-lo poupar desde então.
Será que presta? Eu RI MUITO...
É claro que ela não liga. Não liga nem pra mim... qui sá ligar pro alheio...


[Será que o seu telefone toca?]
hauhauhauhauha



* tensão sem menstruação.
**tensão diária.

Nenhum comentário: