domingo, 21 de março de 2010

Esperassssss que giram... levam, contornam, vem e vão... estão, sempre, aqui!

agora depois de enfrentar algunas gotas aqui em BH, mais do que o tempo fez
s e n t i d o ...


peço licença pro Gero, pq essa faz parte...
"vai besabar água, álgodão vai
desabar água, pra lavar o que tem que limpar,
pra lavar o que tem,
vai besabar água e é pro nosso bem..."

xiba diz:
acho que tah no meu momento de
d e s c o b e r t a s ...

eu preciso ter explicação pra isso. (ou não.)

...o aprendizado do amor, flecha de são sebastião...
é como uma flecha o que sinto às vezes com vc, por vc, quando vc me diz algumas coisas que tenho vontade de te falar...
...tem tanta coisa que parece impossível acontecendo comigo em relação a vc, que já acho o que sentimos um pelo outro, igual.
...se perder pra diante, atrás é
j a r d i m ...


Escrevo pra dizer da minha
f e l i c i d a d e
de viver pensando em você.

beijo você.

.. assim como o meu pensar em vc faz com que vc pense em mim, e o teu pensar em mim me faz pensar em ti...

te beijo!
me leva um pouco,
se deixa um pouco...

e é assim que dou o meu tchau de hoje.

sem novidades , só com saudade !

Nenhum comentário: