segunda-feira, 29 de março de 2010

de mim pra... mim!





de hoje em diante EU:


me permito,
[te permito... pra timidez se esconder de nós quando o momento for nosso.]
me entrego,
deixo acontecer,
espero pelos apertões...
[pq eles hão de vir, se não de você, de mim.]
faço votos de felicidade,
treino e domo todas as minhas vontades, paciências contrárias e ciúmes,
[só pra você trabalhar com calma e depois poder ser só meu.]
te guardo bem,
tento estar sempre bem pra mim,
me cuido,
te espero,
faço valer todos os nossos momentos.
só por que eu gosto dessa possibilidade de gostar de você.
[e confesso escondido que sinto saudades o tempo inteiro...]


beijos...
15 mais juros.
^^


Isso é só pra constar que depois da chuva [quase] sempre tem arco íris de recompensa...
e se eu disser quem estará lá do outro lado como tesouro vai ser brega e acabar com a surpresa.
[mas como hoje estou brega, eu conto... é você!]

Um comentário:

AMARELO CROATA disse...

acho que vivi minha vida toda pra ser encontrado por vc no final deste caminho colorido...vem, te espero!