quinta-feira, 30 de julho de 2009

novidadesss

Olá pessoas,
Ouvindo Paulinho Moska com o seu "Tudo novo de novo" e lendo "o amor é uma falácia", achada no Blog do Fabrício, lembrei do caso "macho alfa", que no mínimo foi engraçado (e que apesar dos pesares não vale a pena comentar, que sabe sabe e vai rir e pronto).
rs...

Mas então, dentre tantas coisas pra se fazer, pensar em coisas ilógicas e futucar o orkut, blog ou twiter alheio é sempre o mais divertido (mesmo que não vejamos graça nenhuma, é bom pra fazer porra nenhuma quando a paciência não é bem uma companheira).

agora recebo uma ótima pedida do Ed. pra sorrir? rs... então, eu sorri. Ele sabe que tem hora que só coisas quase idiotas nos salvam e me mandou um Oingo Boingo. Entediados nós somos.

A Mãe Beth tah em coma e isso me deixou quase chocada, sério, ela é importante pra uma pessoa importante pra mim, não devia eu sei, mas isso me afetou. Tanto quanto a minha avó estar mais lá do que cá depois dessa última cirurgia... tah mals, mas os salgados não me deixam ter tempo pra ela... pq aniversário logo agora? ninguém merece né.

Então, pra quem não quer fazer nada mais, dorme só depois das 4 da manhã (fazendo salgados pra mãe) e pensa em ficar milhonária, o blog lotou. Cansei e num olhei mais nada e nem li novidades... preciso ir.

pras pessoas um bjo e pra menina gaby (olha a intimidade falsa), um super parabéns, ela tem váaaaarios blogs, depois com tempo vou lendo... quem sabe, né?

Nenhum comentário: