segunda-feira, 30 de março de 2009

amor degenerado

É assim que eu te como,
te como até não caber mais em mim,
até minha boca não der mais,
te como até o ferir,
sentir sangue e gosto de ferrugem.

Te como com sede,
por que é assim que eu te gosto,
inteiro.

Gosto das tuas cores vibrantes,
infantis,
gosto do melado doce que munca mais senti igual.

Gosto da memória de sempre,
da sua representação...
Gosto quando se veste,
transveste de presente.
Isso me faz feliz,
me deixa contente.

Te gosto em dias vazios ou cheios,
no frio ou no calor,
na frente dos outros
(pra causar inveja),
ou escondido só comigo trancado no quarto.

Gosto de quando você causa,
quando me assumo viciada em você
(no meu prazer em você).

Gosto de você aos poucos,
guardando pra depois...
Gosto de você de uma só vez,
quando preciso descansar do resto do mundo.

Gosto de você,
gosto de,
gosto!

Bicoli-Tão!!
*todo dia ão.*






por você eu refaço o final e ou completo...
"Gosto de você de uma só vez,
e preciso descansar pro resto do mundo."

(só para os amantes...)

Nenhum comentário: