segunda-feira, 17 de novembro de 2008

28.10.2008

Meu carvão real, mão de obra barata, tentativa suja de fazer querer.
Choro da dança das coisas lindas...
Eu ví, eu senti, meu orgulho!
Pequeno compacto delicado, jeitoso.
Bombom ao leite do recheio de côco.
Desejo de água do corpo que vai para a linha do horizonte, desequilibrado.
Para te cutucar, crescer, falta do que se comer.
O moço rapaizinho que é sonhador.
Professor da sujeira que me fez crescer.
Excesso de confiança, grande pequeno ser que não tem reflexo avistado pela dama do mar, Mãe.
Treinador de respiração possível, necessária.
Abusado senhor dos gostos diferentes, desconectado de beleza; caminhador de lugares inabitados.
Igual e tão diferente.
Quem é você?


***
para os aniversariantes do dia,
pedro e henrique,
um grande abraço
e tudo de bom que vocês possam desejar
nessa linda e colorida vidinha de vocês.
sejam felizes.

Nenhum comentário: