segunda-feira, 7 de abril de 2008

verdade cega

tem algo que por dentro diz que é.
que o caminho pode não ser esse,
mas a chegada está perto do que é pra ser.
por enquanto eu sei o que é,
ele me disse e algo mudou.

as vezes a vontade cega,
não que seja errado,
mas é algo que vai além,
contorna,
molda.

não precisa fazer sentido pra ser,
precisa ser pra fazer sentido...
e as coisas são,
as pessoas estão,
estão.

talvez não seja necessário chegar tão perto,
talvez a resposta esteja do lado oposto,
talvez o branco é na verdade o preto,
e o medo do erro,
o acerto.

a verdade liberta.
a mente prende,
mente,
ilude...
a sabedoria guia,
as verdades acontecem,
a felicidade é complemento.

podemos escolher o que plantar,
mas temos obrigatoriamente que colher os frutos do que plantamos.

cada dia que passa eu tenho mais certeza,
não estou só,
não aconteceu por acaso...

=]

Nenhum comentário: