quarta-feira, 12 de março de 2008

devaneios soltos.

quando você aparece vindo de trás daquela árvore,
você sabe dizer tudo o que estou sentindo,
meus pés são os seus.

sei que naquela hora,
as folhas secas são platéia a nos saudar.
sei que os nossos passos tem o mesmo tamanho,
e nossos objetivos se tocam.

você me contou coisas das quais eu já sabia,
eu contei coisas que acho que não deveriam ser ditas,
mas a distância quis trazer a proximidade por esse ângulo.

e eu não sei mais como era pra ter sido,
não perco o tempo imaginando como o ontem virou hoje.
sei que hoje será amanha mesmo se eu não quiser...

e eu amo esse seu movimento.
saboreio observar você ao longe,
com esse toque que de leve se faz pesado para nós.

desatando nós reais...
irreais expectativas.
abraços, amigos,
sonhos,
palavras...

não sei mais.

2 comentários:

Gustavo disse...

Eu ainda faço essa moça virar canção...

Xibalicious disse...

eu ainda canto a minha canção...