quinta-feira, 25 de outubro de 2007

X. P. B

bjo-te pro meu mundo ter gosto,
ter rosto,
cheiro,
forma!

afugenta o meu medo,
o meu sono,
minha vontade de ir e querer ficar!

fala que gosta,
que mais elogio é dispensável...
que vem do fund'alma.
aceito!

bebe sempre da fonte minha!
me faz nadar no mar de palavras nossas...
seca do ar frio
que me faz calor quando estou com você.

"No dia-a-dia... Sinto sede de você."
bom!
vc me deu,
agora é minha
(uso como quiser).

"Nossa felicidade é feita e gão em grão."
caretas.
sorrisos,
linguas.

passagem...

me jogo!
quero me render pra vc...
sempre!

"ter uma filha e ela chamar o namoradinho pra vir em casa....
e eu só tocando o terror por divertimento.
toparia fazer isso junto?
100x bom
1000x"

*

casa comigo?
vai faltar!
mas a gente se completa.

o humor vai ficar bom,
a comida vai ficar equilibrada.
plásticos,
farelo de pão no chão...

o dicionário vai ser só o nosso.

vem!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

(essa é fácil)




... eu vou!
... nós vamos!


o dicionário é nosso, ele está guardado no nosso canto, que se perdeu... ou nos perdemos e o perdemos. mas que reencontraremos.
lá é o paraíso.

menina... eu vou te casar e te levar comigo!

Paula Carolinny disse...

Nossa,
casa comigo?? ei posso falar? sonho em ouvir isso, de verdade.

ta lindo teu texto de verdade...
me visite mas adoro tua visita.

bju

Andrey Leonardo disse...

Quando o dia chegar me caso com vc
Ficaremos deitados fazendo cafunés
Assistiremos tv no canal que vc quiser
Vou sorrir, fazer caretas, mostrar lingua
Só pra te divertir
Sou seu vc sabe disso, me use como bem entender...

Anônimo disse...

Lindo, lindo, lindo...
Bjim...