sábado, 20 de outubro de 2007

longe

eu escrava de mim,
bebo nos rios que me banham,
flutuo na brisa que percorre o meu corpo.

espero o dia.
quero ver você chegar!
seu sorriso pra iluminar o meu mundo.
ser meu sol.

saudades saudades saudades...

começo sempre depois do fim...
quando tudo abaca é que eu quero viver.
na urgência de recomeçar o que acabo de aprender (perder)...
esquecer!

um abraço seu.
eu rezo ao acordar!
quero um sorriso seu.
uma cara lavada no vidro meu que me faz te ver...
clara, simples e limpa.
suja de seus feitos da noite anterior...
cheia de histórias pra me contar,
me ninar...

fiz que não sei,
mas eu sei mais do que parece.
meus alarmes não são luminosos.
é segredo meu pra mim...
pro mundo não descobrir quando vou dormir.

durmo tarde.
durmo cedo.
durmo acordada!

dói eu sei.
mas é lindo isso.
aprende-se assim.
não desligo o ar que vem de você pra mim.
queria te dar o mesmo sorriso.

mill borboletas no estômago.
esconde dentro de mim...
vem me usar!
sou seu escudo agora!
(só agora.)

delicado.
quente.
forte.
intenso.
CHEGA!
aparece pra mim.

me faz passar e imaginar,
perder a noite a te ver.
ouvir.

bobalegrar o meu início de sol...
final de lua.
estrelinhas...

linhas...
rugas!
rs...

me alcança!
vem,
estica o braço.
ouse!

nada me ameaça.

(...)

Um comentário:

Paula Carolinny disse...

me alcança!
vem,
estica o braço.
ouse!


OUSADIA, TODO MUNDO TEM QUE TER.

ADOROOO