quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Ao hoje, ao agora e ao talvez…

Entregue-se 

(TiÊ)
Eu me entrego pros dias de sol, pra camisas de banda e até pra chocolates. (Ou filmes de romance esquecidos na estante).

Pros perfumes que deixam boas lembranças, Pras risadas que me tiram todo o ar!

Às cores vibrantes do seu tênis que caminham em minha direção... eu caminho devagar, se o tempo for bom!

Não pense muito, no fim, tudo se adapta.
Se alguém te deixou cego, não questione, simplesmente vá.

Se o errado pra mim for o certo Eu não me importo, não não não...
Se o errado pra mim for o certo, Eu não me importo, eu me entrego.

Eu me entrego à sua bagunça na minha sala, a um bom livro antes de dormir.

Ao hoje, ao agora e ao talvez…

Ao compromisso de realizar meus sonhos, desapego até dos meus esconderijos, aos berros!

Deixe a deixa aberta, aperte um sorriso num mundo colorido pra que viver apenas uma cor?

À música estrondosa, à casa vazia, chão gelado e silêncio interior. Às bocas vermelhas, às meias de lurex,
às unhas compridas, tudo junto, só se for...

Se o errado pra mim for o certo, Eu não me importo!
Se o errado pra mim for o certo, Eu não me importo, eu me entrego.

Eu me entrego apenas quando souber que o que iremos passar vai ter valido uma canção...
Meia hora a mais na cama na segunda-feira, um dia chuvoso bem embaixo do edredom... Ao colo de quem me aceita assim! A tudo que puder antes que a cortina feche, até de malas prontas, me arrisco a compor de um jeito que ninguém sabe: sem sonhar com os pés no chão.


Entregue-se àquilo que te faz sentir (3x)
Entregue-se àquilo que te faz!

Nenhum comentário: