segunda-feira, 25 de abril de 2011

um meme

vindo da odeth que agora cismou de ser menina que chove, achei esse meme de fevereiro e me sentindo a pior das criaturas, vim fazê-lo.

é o meme do amigo.

Indicado por: Lili
Indicadas: Lilith, Mangericão, Mr. G., Pettit e Alisson
Regras: Divulgar com o link de quem te indicou; e indicar mais 5 pessoas


Mania: de limpar
Pecado Capital: inveja
Melhor cheiro do mundo: cheiro de mar.
Se dinheiro não fosse problema, eu faria: faria um "brunch"!
Casos de infância: futebol de botão na mesinha de centro da sala com o meu avô...
Habilidades como dona de casa
: são importantes!
Frase: serve para "expor" pensamentos.
Passeio para a alma: um bom livro ou uma boa noite de sono.
Passeio para o corpo: qualquer lugar onde a alma e o pensamento acompanham.
O que me irrita: "Gente tomando conta da minha vida". (sic)
Palavra ou frase que usa muito:
Palavrão mais usado: ix, num sei, mas acho que é FDP.
Chuta o pau da barraca quando: "Quando a digníssima santa paciência some." (sic)
Perfume que usa no momento: nenhum.
Elogio favorito
: aquele que as pessoas gostam.
Talento oculto
: "Permanece oculto!" (sic) hauhauhauhuah
Queria ter nascido sabendo: eu também!
Sou extremamente: "tripolar!"

Nenhum comentário: