quarta-feira, 9 de março de 2011

fogo ingênuo

às vezes eu nunca sabia de um tanto de coisa...

... nunca sabia que inclinações amorosas sempre terminam em sonhos estranhos... e que os molhados podem ser um tanto de coisa, de chuva a xixi.

... nunca sabia que pra amar alguém é preciso, antes de tudo, aceitar os próprios defeitos.

... nunca sabia que escolher um momento sempre é impossível, mas fazer com que um momento seja especial é a coisa mais simples do mundo.

... nunca sabia que o coração da gente é mais urgente do que a fome.

... nunca sabia que a mente da gente, quando fantasiada de razão, faz com que loucuras sejam cometidas em nome do amor.

... eu nunca sabia que a certeza fazia a gente tremer pra fazer acontecer uma coisa de forma perfeita.

(...)

tem muita coisa que eu ainda nunca sei!
(mas um dia eu descubro.)


"Te desejo uma fé enorme, em qualquer coisa, não importa o quê, como aquela fé que a gente teve um dia, me deseja também uma coisa bem bonita, uma coisa qualquer maravilhosa, que me faça acreditar em tudo de novo, que nos faça acreditar em tudo outra vez."
(Caio Fernando de Abreu)

Um comentário:

Unknown disse...

... eu nunca sabia que seria possível te amar mais que ja te amo. Mas descubro que meu amor por você só aumenta a cada segundo.

... eu também nunca sabia de um tanto de coisas, e vou continuar não sabendo, mas uma coisa eu aprendi e é pra vida inteira: Amar você e ter isso pra mim é a melhor coisa do mundo.