quinta-feira, 9 de setembro de 2010

b X b

um pouco da noite e um tanto da manhã...

acho que às vezes quero muito do boom e pouco do banheiro pra lavar, mas... concordo com a Rodarte quando ela diz que eu não estou pra banheiro agora, não estou mesmo.

Sinto muito se você me oferece mais boom do que banheiro, mas é que nesse momento eu queria ter um pouco dos dois... assim, justinho, na balança!

muito banheiro iria comprometer a minha capacidade futura de ver o boom como um evento social necessário e viver assim, no boom agora seria como me limitar psicologicamente...

será que terei o tempo direcionado ao boom (aquele que eu penso em ter) pra depois investir num banheiro assim, clarinho, limpo e cheiroso?

não sei.

agora eu não quero nenhum dos dois isoladamente,
simples assim, né?

*essa é a razão das coisas serem como são.

Nenhum comentário: