sábado, 7 de novembro de 2009

hein???

Talvez tenha sido esse o grande defeito da minha vida,
eu fiquei viúva muito cedo...
viúva de um homem vivo.

Nada que aconteceu na minha vida depois disso conseguiu preencher o vazio que existiu depois dele...

existiu e existe,
pela minha fraqueza de assumir pra mim que a vida continua,
e sendo esse um fato,
lamentável ou não,
é a mais pura verdade.

Toda vez que tomo ciência disso,
consigo ficar mais triste...
não pelo ocorrido,
mas pelo fato de eu ter deixado com que isso moldasse toda uma
vida de sofrimentos e quase derrotas.

Não é justo comigo dizer que esse amor não existe mais,
pois é mentira,
o amor só mudou de lugar,
de cor,
mudou de forma...
é um amor mal curado, uma mágoa.

Parte de tudo que eu vivi beirou o ridículo,
e talvez seja pelo simples fato de eu não ter me permitido,
pelo fato de eu guardar os meus sentimentos e emoções,
e tentar ser sempre a mulher invisível,
por me achar a indesejável.
Sei que não é culpa minha,
mas acontece.

...E parte da gente só quer mudar...
mudamos o foco,
mudamos os gostos,
mudmos de cor,
mas nada adianta,
continua tudo sempre igual.

...

não é bom pensar,
mas sei que vai ser...
vai acontecer!

Nenhum comentário: