sexta-feira, 16 de outubro de 2009

realidade

falei que ia dormir, fato, mas ainda não foi dessa vez que a minha cabeça de pressão me deixou fazer o que eu quero.
daê, vagando pela net (pq navegar jah deixou de ser faz é tempo nessa altas horas madrugais), lendo e lendo, achei uma coisa que realmente fez escorrer lá na alma uma gotinha de lágrima.
não que eu tenha coisas tantas mal resolvidas, pq não é, mas uma que seja incomoda e muito né? daê fiquei a pensar... será que vale a pena?
cheguei a conclusão antiga de que não, mas toda vez me pego pensando sempre tuuuuuuuuuudo igual.
hoje eu disse em alto e bom som que estava feliz, que independente das intempéries, a vida seguia e que eu não ia parar pra viver de passado, não mesmo!
e vi, vi muito que já perdi um bizilhão de oportunidades legais na minha vida por medo.
quer saber?
larguei disso. é. posso ter mil problemas, mas eles não vão me levar para baixo, sabe por que? eles se vão!
e como eu estou numa fase de falar e falar mesmo, muito, aproveitei pra ser e fazer.

aos cuspidos, lamento, mas é que possivelmente já estava engasgada a muito tempo, e com medinho de magoar alguém, me calei e tentei roxeadamente contornar uma situação incontornável.

bom, pelo menos agora consigo respirar e olhar pro espelho com mais dignidade.
é, eu me amo, e sim, eu sou legal, acreditem!

***
pra lerem e se divertirem (ou não), vai aí um link de um blog que leio, quando me sobra um tempinho, e sempre me surpreendo.
http://abonitonaencalhada.blogspot.com

Nenhum comentário: