sexta-feira, 15 de maio de 2009

hmmm de meio pra um quarto??

o problema não é você existir na minha vida,
o problema era o que eu não queria te deixar ir embora.
por que quando eu te vejo,
o meu mundo não precisa fazer mais sentido,
o meu mundo passa a ser você.
eu inocente de mim me deixei levar...

não descobri o que foi verdade e o que foi brincadeira.
em nossos momentos,
dor nunca foi dor.
pequei por deixar isso crescer em mim
e aquele sim serviu para eu acordar;
você só é mais um que me encanta,
só mais um.

***

e eu não vou me fechar,
eu não quero mais saber de você.
de sua vida eu não quero mais saber.
não ha linha nem corda e nem cordão.
não jogo o seu jogo.

***

vou ser sua amiga,
vou beijar a sua boca,
vou me trocar na sua frente...
eu tenho que me acostumar a ser o que sou para você,
você tem que se acostumar a me ver como quero ser para você.

bem-me-quer

Composição: Rita Lee - Roberto de Carvalho

Diga que me odeia
Mas diga que não vive sem mim
Eu sou uma praga
Maria-sem-vergonha do seu jardim

Você tem ciúme
Mas gosta de me ver rebolar
Eu topo tudo
Sou flor que se cheire em qualquer lugar

Bem-me-quer, mal-me-quer
Bem-me-quer, mal-me-quer

Rasgue minha roupa
Mas por favor não dê beliscão
Eu fico nua
Depois você reclama quando eu chamo atenção

Xingue minha laia
Mas venha me fazer cafuné
Eu faço greve
Até você me amar ou dar um pontapé

Bem-me-quer, mal-me-quer
Bem-me-quer, mal-me-quer

hehehe!!!

aproveita!

Um comentário:

Robson disse...

Ei amor!
A parte do bem me quer eu entendi e gostei!
:D
Mas vou beliscar sim... ^^
Já a anterior não consegui pegar...
Beijos
Te adoro!