terça-feira, 12 de agosto de 2008

meu dia




hoje é quando me encontrei com você,
aquele sorriso amarelo
que insistiu em ficar trancafiado
enquanto os olhos brilhavam
e os lábios meus queriam sorrir.

ontem foi o susto da falta que você me fez,
descompondo o mundo que estava harmônico,
dizendo entre dentes coisas que eu não podia ouvir...
e eu ouví.

foi o seu olhar me lavando,
encarando e entristecendo ao focar o que nunca era pra ter sido,
a forma de que só você parece ter de desviar de mim,
quando nem eu mesmo sei que te encarava,
culpar
e depois desmoronar com um sorriso de canto de boca...
tentando com sua voz de veludo se dizer tímido.

o meu dia é quando na minha janela aparece a vontade sua,
é quando descubro que não é pelo mesmo motivo,
quando sei que você quer e o que teve é só.
minha noite é quando você se vira,
é quando posso olhar para fora de mim
e sem querer,
poder te querer e por isso,
por querer e só.

minha manhã é ver você alí,
nem sério e nem sorridente,
querendo saber,
enquanto o meu coração quer não caber mais na boca e só.
quando tudo é um toque,
o cheiro e o bem querer,
é quase que uma que se resume no abraço que bambeia.

é saber que o sereno vai molhar o meu cabelo
e eu vou abrir os braços para o vento sentir.
por que isso me faz sorrir pela alma,
por que isso me faz o que você me faz
e isso é me fazer feliz.

^^

Nenhum comentário: