quinta-feira, 10 de julho de 2008

lembranças... será?!?!

Há momentos em nossas vidas que as explicações não chegam, os impulsos tentam se destacar, mas a razão de leve toma as rédeas da situação...
Sabe do que eu falo? Aquele brilho que os olhos insistem em dar quando a lembrança passeia por entre guardados empoeirados, por décadas, mêses, semanas, dias ou apenas horas esquecidos? E a gente insiste em dar algum sentido que seja coeso e corente... mas isso simplesmente não existe, nem no país da fantasia nem no da razão.
Não me perdoe, mas sim, minha mente é uma caixinha de surpresas e o meu coração um emaranhado de tudo que eu já viví, por isso a tal da dificuldade em deixar o que já era.
Marcas profundas sim, por vezes doídas demais é verdade, mas são uma etapa... nem sempre vencidas admito, mas passadas, no que diz respeito a cronologia.

Conhecemos e reconhecemos pessoas a todo o instante, mas querem saber de uma verdade? nenhuma é de verdade. Exatamente, nenhuma é tão "ÃO" quanto vc espera e nem tão "inho" pra você se esquecer com facilidade. Pelo menos comigo é assim, valorizo as relações, tenho pessoas que nem sabem que eu lembro delas e as tenho em alta estima, é o preço que se paga por ser tão "fria"... alguém um dia vai me entender.
De certo que algumas ocasiões poderiam ter sido evitadas, mas, quando o que fala é algo de dentro, quando o que age é algo que nós não damos conta de explicar, não adianta tentar segurar as rédeas, pelos simples fato de elas não existirem... vira fato consumado, estamos entregues.

**não quero escrever mais hoje... tenho muita coisa pra dizer, mas meus dedos estão congelando e as idéias desordenadas, fica pro segundo capítulo.**

bjks da xiba pra vc.

3 comentários:

Gustavo disse...

quanto tempo eu não te lia! quanto tempo não te vejo! E vê se atende esse telefone!

Xibalicious disse...

não tocou... vc ligou pro número certo? rs..

Edú Roner disse...

Sempre bom te ler Poli, eh um modo de as vezes estar perto dessa pessoa tao querida... =)
boa noite... =***