quarta-feira, 4 de julho de 2007

¬¬

tenho amigos que não sei de onde vieram.
tenho amores que não sei pra onde vão.
tenho sonhos que são sem saber por que.
tenho ideais que permeiam.
tenho histórias não tão engraçadas.
tenho uma visão de mundo que não é igual a sua.

tenho um desejo maluco de colecionar.
tenho uma rosa amarga no peito.
tenho uma estrela cadente na mão.
tenho um risco no pé.

tenho um arco íris.
tenho um amigo-amante.
tenho um carro amarelo.
tenho o ludovick.

tenho muitas ex amigas que não sabem que são ex.
tenho alguns ex amigos que não sabem onde erraram.
tenho conquistas no meu álbum de fotografia.
tenho uma meta pro final.

tenho belas cartas.
tenho belos retratos.
tenho belos textos.
tenho belas companias.
tenho um belo horizonte.

tenho cremes cremosos.
tenho danoninhos rosados.
tenho sabonetes engraçados.
tenho amigos imaginários.
tenho diliças fofenhas.
tenho super irmão gêmeo.
tenho um gatinho despelado.
tenho sorrisos gostosos.
tenho mil mães.
tenho madrinhas mágicas.
tenho três dentes.

tenho eu.
tenho vc que lê tantas coisas que leio.
tenho tudo o que preciso... só não tenho tudo que quero!

Nenhum comentário: