sábado, 16 de junho de 2007

sons do ouvido louco...

meu coração explode!
sim, eu quero saber.
sim, eu quero o mar,
o ar,
e o inferno!

*

pois ao seu lado,
as sensações são mais tangíveis...
embora não mais o real seja tão real,
me divirto na possibilidade de um...
"ar cruel de quem sabe o que quer!"
sim, eu sei o que eu quero.

*

Aprendi a acompanhar,
a contar...
a desejar e ter,
não preciso mais de máscaras.
ouço o rouxinol,
ouço a cotovia!

assobia...
bebe da água do meu copo,
me conte qual é a cor do seu tecido preferido,
sua almofada colorida escondida debaixo da cama.

*

me arranha,
me dedura,
me matigue e me cuspa,
mas faça bem...
faça mto bem,
pois se você não assim fizer,
eu o farei!

e meu bem,
sou muito boa nisso!

*

deixa eu
bikini pequenininho...
preto, com bolinhas brancas.

deixa eu
óculos gatinha...
sorriso estampado
cabelo ao vento!

deixa eu!

*

aMO-TE
por te olhar sério,
ternura...

sem desejo, beijo nem sexo

!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

hehehe.. deixa eu.

xiba, mania, cadê? de quem?

mas deixa eu. rá!

Anônimo disse...

mais que perfeito, sabe?
conseguiu alcançar isso.
*fofa*
não some... senão sinto sua falta!
=**