domingo, 14 de maio de 2006

mundo estranho... realmente estranho...

...tanta coisa a gente descobre de graça.... hum....

ai ai....

... tudo é bão.....

Pensando bem, de noite, todo gato é pardo, e de manhã, é tudo meio nublado.
é estranho saber e ter que não saber né?
eu sei....
mas não devo!! ix...

bom...

hj é dia das mães....

deixo aki então, um grande mega bjo pra cada uma que conheço,,, e outros mil pras minhas....



EM ESPECIAL PARA A APARECIDA..... MÃE, MADRINHA E GRANDE AMIGA QUE ESCOLHI E FUI ESCOLHIDA... QUE MESMO LONGE AINDA SE VIRA COMIGO...
sonhos bons e sonhos ruins, é quem me salva e me ajuda mais do que infinito, ensina, tem paciência mesmo qndo não tem... não tenho nem como agradecer tanto.. tudo é pouco! eu te amo Madrinha!!

À mamãe.... se não rola ciúmes.... xú, vc sabe q te amo né??? tudo é especial com vc!!! O resto prefiro te falar pessoalmente... pq sei q vc é como eu e eu como vc... Choro msm!!
Vovó... eterna e sempre presente... linda!!!!
Madinha... o peixe agora é meu!!
Tia Nanana... eita!!! pipoca??? I love You!!!!


tanta gente e tantas mães...
cantinho escondido decorado de saudades... um lugar pro coração morar, vários endereços... frequentados sem se morar... ali na esquina do sonho com a razão.. no centro do peito.. no lago da ilusão... montanha... roleta russa, felicidade.....
meu canto cativo pra voltar...

ai ai...
meus bens!!!

Nenhum comentário: