segunda-feira, 17 de abril de 2006



drika, drika, drika....

tem que explicar demais????

nem perguntei se podia colocar foto não, mas tô colocando.... amo essa fotenha dela.... rs... só ela não saber... rs... se não briga comigo....

e sim... sou atrevida com vc!! no final faz parte.... ou não?? rs...

...não vê, tah na cara, eu sou porta bendeira de mim.... (infinito particular-Marisa Monte)

** mas tô triste.... aliviada por saber que já passou....

*Metheus tava em coma.... mas tah melhor.... nada que um dia após o outro...ufa!! que saudade dele... e vai ter neném... a esposa dele tah grávida de quase 9 meses.... o que a distância não faz com a gente... nem sabia... rs...

*Doug tah triste comigo.... mas isso ate hj de manha eu acho....

menino, gosto demais de vc.... esquece disso não viu amigo.... posso dar bolas foras e dar bolos, enfim.... mas eu tô aki, amiga pra toda hora....

*Janini e Hugo... eu tenhei resolver, mas vcs não estavam em casa... foi mals, mas eu andei tantos 500 Km... jah fiz minha parte... vez suas... hehehe... só tenho cara de trouxa e quem não deve, não teme.

*Vit... relaxa cara....

*Cah... minha fofa, perdeu.... vc ia amar....

*Evitcha.... te amooooo se acalma e dorme.... bom descanço...

*Menino Ig, CHEGUEI!!!!

*Nad... esqueço de vc não fia.....

*Lili.... bjks??? tenho q ir pra saber do feriado... hehehe... tô viva e inteira....

****enfim... pessoas... hj é "FESTA" resolvi mais ou menos as coisas.... falta só os trabalhos.... ix.... rs....

Nenhum comentário: